Portal CREA-SP – Notícias – Associação Brasileira de Avaliação e Perícia em visita ao SP

Presidente da ABAP, Karine Moreira foi recebida pelo presidente do Crea-SP, Vinicius Marchese



No dia 19 de janeiro a presidente da Associação Brasileira de Avaliação e Perícia (ABAP), Karine Moreira, visitou o gabinete da presidência do Crea-SP, na Sede Faria Lima, para breve reunião de trabalho com o presidente do Conselho, Eng. Telecom. Vinicius Marchese.

Na ocasião, foram tratadas questões a respeito da Resolução nº 4.754/2019, editada pelo Banco Central (Bacen), a qual permite que avaliações de imóveis que prescindam de vistorias de profissionais habilitados. Representando a UNAPP, o Eng. Agron. André Luiz Borrasca externou sobre o engajamento das entidades de classe nesta questão, bem como a discussão em andamento no Colégio de Entidades Regionais.  

Também participaram da reunião o diretor administrativo da Mútua, Eng. Seg. Trab. Ronaldo Florentino dos Santos;  e o conselheiro do Crea-SP Eng. Civ. Mauro Montenegro.

Produzido por CDI Comunicação

Supervisão: Departamento de Comunicação do Crea-SP / SUPGES 


Fonte

Seu comentário:

Mais Notícias

30

nov
Associação

Lançamento Cartilha de Acessibilidade Unaro: Guia de Inclusão para pessoas com deficiência física

📘 Cartilha lançada! A acessibilidade é um direito fundamental e um compromisso com a inclusão e a autonomia. Pensando nisso, lançamos nossa cartilha com orientações técnicas e boas práticas para promover ambientes mais seguros, funcionais e acessíveis, garantindo o direito de ir e vir da pessoa com deficiência física. Acesse https://www.mutua.com.br/ para mais informações sobre a MUTUA. Vamos juntos construir […]

29

abr
Associação

Áreas verdes urbanas: o que Taboão da Serra pode ganhar ao investir no verde

Por Mariana Marotti Corradi* Em um cenário de urbanização acelerada, as áreas verdes urbanas — parques, praças, bosques e jardins públicos — emergem como componentes essenciais para o bem-estar das cidades e de seus habitantes. Preservar e ampliar esses espaços não é apenas uma questão estética: é uma necessidade de saúde pública, segurança climática e promoção da qualidade[…]