Portal CREA-SP – Notícias – Presidente do Crea-TO visita Conselho paulista

Objetivo é estreitar relacionamentos e absorver experiências



No dia 28 de janeiro o presidente do Crea-SP, Eng.Telecom. Vinicius Marchese recebeu na Sede Faria Lima a visita do presidente do Crea-TO, Eng. Civ. Daniel Iglesias de Carvalho. “Estamos no início de uma nova administração e conversando com vários Regionais. Queremos estreitar relacionamentos e conhecer processos e experiências que estejam em prática em outros estados”, afirmou Daniel Iglesias. Também participou do encontro o superintendente Institucional do Crea-TO, Fred Guerra.  


Depois de tomarem conhecimento das iniciativas do Crea-SP para o novo mandato, os visitantes foram recebidos pela superintendente de Fiscalização, Eng. Maria Edith dos Santos, que apresentou o plano de fiscalização adotado pelo Conselho. 


Para o presidente do Crea-SP, esses contatos são de vital importância. “A troca de ideias é fundamental, pois eu vejo o Sistema como um todo. Daí a relevância dos Regionais se aproximarem”.


 


Produzido por CDI Comunicação

Supervisão: Departamento de Comunicação do Crea-SP / SUPGES 


Fonte

Seu comentário:

Mais Notícias

30

nov
Associação

Lançamento Cartilha de Acessibilidade Unaro: Guia de Inclusão para pessoas com deficiência física

📘 Cartilha lançada! A acessibilidade é um direito fundamental e um compromisso com a inclusão e a autonomia. Pensando nisso, lançamos nossa cartilha com orientações técnicas e boas práticas para promover ambientes mais seguros, funcionais e acessíveis, garantindo o direito de ir e vir da pessoa com deficiência física. Acesse https://www.mutua.com.br/ para mais informações sobre a MUTUA. Vamos juntos construir […]

29

abr
Associação

Áreas verdes urbanas: o que Taboão da Serra pode ganhar ao investir no verde

Por Mariana Marotti Corradi* Em um cenário de urbanização acelerada, as áreas verdes urbanas — parques, praças, bosques e jardins públicos — emergem como componentes essenciais para o bem-estar das cidades e de seus habitantes. Preservar e ampliar esses espaços não é apenas uma questão estética: é uma necessidade de saúde pública, segurança climática e promoção da qualidade[…]